SOBA

Siga a SOBA

Sem categoria

App CROSP

O Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, em linha com o constante crescimento do uso de dispositivos móveis – em especial smartphones e tablets –, aperfeiçoou seu app e já o disponibilizou para download, incluindo funcionalidades e serviços que conferem celeridade e profissionalização à rotina da autarquia, especialmente no que tange à interação com os profissionais da área.

A opção de denunciar irregularidades diretamente ao Conselho é uma das inovações mais marcantes do sistema. Mas a nova versão também abrange tarefas mais cotidianas dos profissionais da área, como a consulta às seccionais do CROSP em todo o estado, atualização do cadastro de cirurgiões-dentistas e o acesso ao Código do Consumidor.

“Nossos canais estão cada vez mais completos e modernos para que possamos nos manter próximos aos profissionais”, explica Claudio Miyake, presidente do CROSP. “Operações digitais desta natureza também nos tornam mais ágeis e assertivos no trabalho de zelar pela ética da profissão”, completa.

A primeira versão do app do CROSP foi lançada em agosto deste ano, já à época assegurando um novo modelo de contato com os profissionais inscritos,  inscrições on-line em programas do órgão  e consulta ao Código de Ética — todas funcionalidades preservadas na verão atual do app.

Fonte: CROSP

Baixe agora!

AppStore-mac-nav-icon Android_robot

Comentários no Facebook

Helio Sampaio Filho Pessoas, vocês não têm noção da emoção ao receber a notícia de que o CFO publicou finalmente nosso reconhecimento como especialistas.